Tipos de Dança
Torne-se um profissional de dança aprendendo o que mais gosta
Benefícios Principais do coaching em vendas
- Auto-conhecimento, o participante define objetivos a curto, médio e longo prazo. Identifica o que precisa para chegar lá, quais serão suas dificuldades e como superá-las.
- Alinhamento do colaborador com a estratégia da empresa, com a sua missão, visão e valores.
- Criação de um Plano de Ação que permite definir objetivos, ações de conquista e acompanhar a sua evolução. Conseguindo-se assim os melhores resultados comerciais.
- Mais empenho e produtividade os trabalhadores que passam por um processo de coaching tornam-se mais confiantes, inovadores, empenhados e produtivos.
- Retenção de talentos nas empresas os colaboradores que têm acesso a este programa, têm mais vontade de se desenvolver e colaborar positivamente na empresa.
Em que consiste o Coaching em Vendas
Coaching consiste em utilizar um conjunto de ferramentas e métodos cientificamente testados para ajudar a aumentar a produtividade, alcançar metas estabelecidas em conjunto e a acelerar o desenvolvimento e a evolução de uma pessoa.
O Coaching em Vendas tem foco na melhoria da performance dos resultados em vendas dos diversos profissionais desta área: Vendedor, Chefe de Vendas, Gestor de Equipas Comerciais, Diretor Comercial.
Realiza-se em sessões individuais, online ou presenciais, por um Coach com experiência e formação comercial, cujo foco durante as sessões é orientar e guiar.
Como funciona
O Coaching em Vendas Trabalha as Premissas do CHA =
• Conhecimento
• Habilidade
• Atitude
Preferencialmente são realizadas 12 sessões individuais com periodicidade quinzenal.
Nas primeiras sessões são trabalhadas a Avaliação e Aliança, de seguida a Preparação e Planeamento, depois a Ação e por fim a Reavaliação e Mensuração.
Após cada sessão, são definidas ações.
Ideal para empresas que:
- Tenham equipas comerciais experientes mas com necessidade de otimização de métodos de trabalho;
- Pretendam desenvolver as suas Liderenças Comerciais de forma mais individualizada;
- Necessitem de desenvolver competências comerciais por motivos de reestruturação interna;
- Que queiram desenvolver nas equipas novos métodos de trabalho para conquista de novos mercados.